Ei sou mamãe ♥': Era uma vez uma Princesa..
           

02/07/2011

0

Era uma vez uma Princesa..

|| || ||
Era uma vez, em uma terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima, deparou-se com um sapo enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas.
Então o sapo pulou em seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má me jogou um encanto e eu me tornei esse sapo asqueroso. Um beijo seu, no entanto, há de me transformar de novo em um belo príncipe e poderemos nos casar e constituir residência em seu lindo castelo. Mamãe poderia vir morar conosco e você poderia preparar meu jantar, lavar minhas roupas, criar meus filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava umas pernas de sapo à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, ela riu e pensou consigo mesma:

- Nem morta!

Nenhum comentário:

2010-2016 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Ei Sou Mamãe | Todos os direitos reservados