Ei sou mamãe ♥': Minha amada Gestação s2
           

30/04/2013

2

Minha amada Gestação s2

|| || ||

:D lindaaaaaaaaa

Meu testeee :D
momentoo mágico\o/ eeeeeeeeeeeee
\o/ posiitivo
Moomento seem palavras :D


= 1° mês - achaava quee seria um bbzinho só e imaginava q seria menina, era meu soonho rsrs
Aqui sabiia q seria dois, ou melhoor duas ;D
= 2° Mêes - aqui já tinha feito a ultra e sabiia q seria doois bbs :P
quasee morri de sustoo com esse corpo de barbie com dois bbs nessa barriguinha pequena, fiquei com medo de não aguentar, meu noivo surtou, ele não queria filhos naquele momento e imagine logod doois!
Só com os dois saquinhos, sem batimentos e embrião!O primeiro ultra apenas mostrou os dois saquinhos gestacionais vazios, e era pra repetir em 10 dias. --- 
Olhem bem que dá pra ver os dois embriões dentro da bolsinha!
Repeti o ultra em 10 dias e ai estavam meus bbs - com batimentos - 
Foi o sons mais lindoos da minha vida!!!

e minha barriga começou a dar sinaal *-*= 3°Mês graviidinha, começou a aparecer minha barriguinha *-*
E vai cresceendo, aai que saudadeeees
aaaaaaai tão linda

= 4°mês graviidinhaa---- quee saudadees
FOtoo que mais amooo :D
Tirei essa foto no dia que tava pintando o quarto das minhas bbs de branco, acreditem eu pintei sozinha de brancoo e meu amor fez as listrinhaas!
Essa ultima: Tirei essa foto no dia que tava pintando o quarto das minhas bbs de branco, acreditem eu pintei sozinha de brancoo e meu amor fez as listrinhaas! Finaalzinho do 5° mes
= 5° mês - footos que mais goostooo s2
Acho que seria a Juuh ai kkk Provável Niih kkklindaaaaaaaaaaaLindaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2

s2
AMoo essa foootoamooooooooo s2
= 6° Mêeeees s2
saaaaaaaaaaudaaaaaaadess2 Jabuulani


7° Mês s2
Sauuuuuuudades desse tempoo


Deixo aquii a minha gestaçãoo - Logo maiis mostro os meses das minhas meninas s2 e o cháa de bebê
beijinhoos

2 comentários:

  1. vc aplicou Utrogestan por quanto tempo? era 200 mg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era 100mg 1 ao dia flor por 20 dias no inicio e após o 4 mês era todo dia!

      Excluir

2010-2016 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Ei Sou Mamãe | Todos os direitos reservados